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Dez06
O comércio das "Boas Festas"
antídoto
Ontem recebi um voto de 'boas festas’ (nunca é festas boas, porra), num mail remetido por intermédio do site dos CTT.
Depois era só eu mandar 20 'boas festas' pelo mesmo site (sim, porque festas boas não mando, dou) , que os senhores se apressariam a doar 5 tostões aos pobrezinhos.
“Cab****, filhos da p***, pane****** do c****** !!!"
Depois era só eu mandar 20 'boas festas' pelo mesmo site (sim, porque festas boas não mando, dou) , que os senhores se apressariam a doar 5 tostões aos pobrezinhos.
Os CTT aqui servem só de exemplo, porque este tipo de exploração dos sentimentos mais nobres do pessoal passou a ser uma regra geral (de ouro, eu diria), do marketing empresarial, nesta e noutras quadras.
Vou agora discorrer, desenvolvidamente, sobre o que me ocorre quando vejo este tipo de actuação:
Desculpem, mas há que dizê-lo com frontalidade!
(e ficar a aguardar a abertura da instrução...)