6 comentários:
De RED a 29 de Maio de 2009 às 14:37
Já somos dois mas vamos ser muitos mais!


De Marisa a 29 de Maio de 2009 às 21:45
Sou contra abstenção porque se nenhum deles te serve, votas em branco. Significa que te preocupas mas não estás de acordo.
É importante irmos, significa que a política e o que os políticos fazem não nos é indiferente porque, quando não vamos, os jornalistas vão dizer: "Preferiram as férias, a praia." E pronto, os políticos ficam a achar que somos uns tontos que por cá andamos e o que importa é que os boys votem...


De Mizé a 1 de Junho de 2009 às 19:58
Marinho Pinto - até concordo contigo, em quase tudo, excepto no ditador sul-americano. Acho o homem com um "je ne sais pas" de saloio, mesmo. Mas se ele não disser estas verdades, quem sobrará?
MMGuedes - A esta sra. aquele ditado popularucho que o Sr.Pinto (o de cima) concerteza conhece assenta-lhe que nem uma luva: "mais vale sê-lo do que parece-lo". Ela só parece.. parece que trabalha, parece q é inteligente e pareceu bonita, à bué de anos.....
Europeias - ele as há para todos o gostos, sim. As bolsas é que variam. No caso em particular, a bolsa é a de nós todos.... e aí tenho que discordar contigo. Se a nossa única opção de mostrarmos opinião é votar... então votemos. Se a imaginação te faltar tens sempre o PPM, que é chique, azul e fica bem :-)
PS: este comentário é quase tão grande como o post devido à lei da compensação


De Solteira de Saltos Altos a 31 de Julho de 2009 às 11:32
Para solteiras ou não, aqui fica o mais recente link:

http://odiariodesolteiras.blogspot.com/


De Mafalda a 4 de Agosto de 2009 às 17:11
bem, dei de caras com este blog e depois de ler somente 4 posts, adicionei logo aos favoritos.
adorei, conte com mais uma leitora ;)
beijinho*


De Fernanda a 9 de Agosto de 2009 às 02:55
Pois é! Incentivar à abstenção não é nada bonito.
E inclusive é proibido por lei.
Quantos é que já quiseram manifestar a sua opinião pelo voto e não tinham direito a fazê-lo? Demasiados. Um , que fosse, já seria demasiado! Exercer o direito de voto é importante. Mesmo em branco. Não exercê-lo é mais consequente do que aparenta.

No entanto, gosto do blog. Voltarei!


Comentar post